quarta-feira, 8 de março de 2017

Mudança de Cidade - E agora??

Hei pessoas , tudo bem ???

Me chamo Dayane, tenho 28 anos e resolvi contar um pouco da minha vida neste blog para vocês.

Sabe quando sua vida está normal? Tão normal que você faz tudo automático, que não tem mais estimulo? Minha vida em SP estava desse jeitinho...foi ai que deu um estalo na minha cabeça e meu namorado (que virou noivo e agora marido) foi transferido do trabalho para Curitiba e lá fomos nós rs.

Uma nova experiência, nova cidade, novas pessoas, novos lugares...
Mudanças são sempre boas para quem gosta. No meu caso foi um grande passo. Sai de SP, da casa da minha mãe, tinha meu trabalho, minhas coisas e do nada estou eu aqui, em Curitiba, eu e meu marido, sem conhecer NADA e NINGUÉM.

Nos primeiros dias foi um pouco difícil, pois a saudade bateu forte (família, amigos, etc), mas era um novo caminho que queria que desse certo. E está dando!!!

Resolvi que não vou ser refém de um lugar que não conheço, vou ser exploradora, conhecer o que me cerca, não tenho medo de mudanças.

Esse blog vai ser um pouco de tudo! TUDO que eu conhecer a cada dia que eu passar, contarei minhas aventuras ou não aventuras para vocês!!rs

Espero que gostem e que entrem nessa comigo!!! Vamos mudar juntos???

Mils beijos 👄

Day
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário